CasaCorpoGourmet: uma experiência cênica, arquitetônica e gastronômica

CasaCorpoGourmet: uma experiência cênica, arquitetônica e gastronômica

Uma experiência cênica, arquitetônica e gastronômica. Essa é a proposta do CasaCorpoGourmet, uma noite com intervenções de dança dentro de alguns dos espaços da CASACOR Minas, acompanhadas de uma degustação gourmet, onde o design dos ambientes, a elaboração dos pratos e os movimentos dos bailarinos serão estímulos uns para os outros nesse encontro artístico inusitado.

CasaCorpoGourmet: uma experiência cênica, arquitetônica e gastronômica

Na versão criada especificamente para CASACOR Minas, o público será recebido com uma taça de espumante no GUAJA SAPUCAÍ, no terceiro andar do edifício que abriga a mostra. E ali terão início as experiências cênicas/degustativas. Nesse momento será apresentado o cardápio que as pessoas poderão experimentar. Ao toque do primeiro sinal serão distribuídas as senhas relativas a cada espaço da Casa. As cenas começam simultaneamente depois do terceiro sinal. Após esta experiência, o público será conduzido até a Cozinha Funcional Santa Cruz Acabamentos para o grande final, onde  Agnes Farkasvölgyi irá oferecer um menu degustação totalmente inspirado nas cenas assistidas.

O projeto é uma iniciativa do Camaleão Grupo de Dança, juntamente com o bailarino/coreógrafo mexicano Omar Carrum e a Chef de cozinha Agnes Farkasvölgyi. 

CasaCorpoGourmet
Sexta, 15 de setembro
Horário: 18h30 às 20h30
Ingresso: R$90,00 compre online
Classificação: livre
Local: CASACOR Minas Gerais – Rua Sapucaí 383, Floresta

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificar a