Jurados selecionam os melhores projetos para a segunda fase do Archathon

Jurados selecionam os melhores projetos para a segunda fase do Archathon

As inscrições para o primeiro Archathon CASACOR Minas encerraram ontem com números surpreendentes. Ao todo foram 184 inscrições de grupos completas e válidas. Ao todo, foram mais de 600 estudantes e jovens arquitetos e designers de interiores inscritos.

Agora, para fechar a primeira fase da maratona, um grupo de jurados recebeu a missão de selecionar 30 grupos que serão convocados para a fase presencial que acontecerá de 26 a 28 de maio de 2015.

De acordo com o regulamento os critérios para seleção devem levar em conta a originalidade, aspecto estético e funcional, acessibilidade e criatividade dos projetos enviados.

Para a difícil tarefa de selecionar os jovens talentos que serão contemplados com um ambiente na CASACOR Minas 2017, a Muuving, promotora da maratona, convidou três nomes de peso. Conheça:

Carico Dumont é um nome que dispensa apresentações para estudantes e jovens profissionais de arquitetura e design de interiores de Minas Gerais. Reconhecido e admirado, o arquiteto possui mais de 2000 projetos de lojas executados entre centenas de outros residenciais.

João Grillo é arquiteto e empresário. Tem em sua trajetória atuação como diretor da CASACOR Minas em mais de 20 edições e conhece como poucos o mercado de decoração e arquitetura em Minas. É proprietário da TerraTile, loja de revestimentos e sócio da Belíssimo Banheiros em Belo Horizonte.

Eduardo Faleiro é arquiteto e Diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASACOR Minas. Trabalhou com cenografia e direção de arte e também já foi profissional da mostra. É colunista do Site ND e sempre aparece por lá falando sobre lugares inusitados da cidade.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 17 de maio! Continue de olho 😉

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar a
wpDiscuz