Além do casarão: CASACOR Minas tem ambiente no Pátio Savassi

Além do casarão: CASACOR Minas tem ambiente no Pátio Savassi

Ângela Roldão assina o Home Office Sumisura, ambiente instalado no terceiro piso do shopping. 

Em sua 24ª edição, a CASACOR Minas foi além das paredes do casarão que ocupa, no bairro Floresta, e chegou ao Pátio Savassi. Assim, um dos 50 ambientes que compõem a mostra pode ser visitada também por quem passa pelo Pátio Savassi em Belo Horizonte. É que no 3º piso do Shopping, foi montado um espaço de divulgação da mostra, o Home Office Sumisura, assinado pela arquiteta Ângela Roldão.

Espaço aberto ao público, o Home Office Sumisura tem como principal objetivo permitir que quem passe por lá perceba como a experiência de trabalhar em casa pode ser confortável e prazerosa. Com projeto elegante, o mobiliário que compõe o espaço é, em sua maioria, em vidro e alumínio. Fazendo contraste com o preto do teto e os blocos de concreto das paredes, laranja, roxo e amarelo aparecem em detalhes pontuais.

O espaço também conta com um pequeno estar composto de um mix de móveis italianos e de design nacional, como a clássica poltrona Flávio de Carvalho em couro.

Além do casarão: CASACOR Minas tem ambiente no Pátio Savassi

Detalhes do Home Office no Pátio Savassi. À direita, o Painel Movie Sumisura | Fotos: Jomar Bragança

Outra grande atração do espaço é o acervo de alguns lançamentos da Sumisura. No ambiente é possível encontrar a cristaleira Síntese, composta de acabamentos Rosé e vidros refletentes italianos, o painel Movie para TV 55”, com acabamento Nero Opaco e vidros Cristallo Ébano, a mesa Byo Action Office, com acabamento Carbone e vidro Acidato Carbone, a estante Home System Liberia, com acabamento Nero Opaco, prateleiras com vidro fumê e gaveteiros suspensos.

Além do casarão: CASACOR tem ambiente no Pátio Savassi

Ao fundo, Vetrina Libera e estante Home System Liberia da Sumisura | Foto: Jomar Bragança

Destaque também para a Vetrina Libera, com acabamento arancione, vidros refletentes italianos e prateleiras iluminadas com controle de iluminação e para a porta de entrada Ampezzo, com puxador Ritz, acabamento Bianco com vidros Milk Perolizados.

A visitação ao Home Office Sumisura é gratuita e pode ser feita durante todo o período da CASACOR (até 16 de setembro) durante os horários de funcionamento do shopping. Não deixe de visitar os outros 49 ambientes da mostra mineira localizados na Rua Sapcaí, 383 na Floresta. Ingressos à venda na bilheria ou pelo site ingressorapido.com.

 

Fornecedores: A. de Arte | Café 3 Corações | Casula Móveis | Coral | Varejão das Tintas | Elisa Atheniense | Marie Camille | Micheliny Martins | Savini Construtora | Sumisura⠀

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notificar a