Conheça os bastidores da CASACOR Minas 2018

Conheça os bastidores da CASACOR Minas 2018

Os cuidados na preservação do edifício que é patrimônio da cidade. Pouco tempo, muita obra. Diversos fornecedores trabalhando ao mesmo tempo, materiais e móveis que não param de chegar e a busca para criar um ambiente perfeito.

Quem visita uma CASACOR nem imagina o que acontece nas semanas que antecedem a mostra. Pensando nisso, a gente resolveu abrir a casa para que estudantes e profissionais de Arquitetura e Design de Interiores venham conhecer um pouco do dia da dia da montagem do evento.

Imagens do casarão antes da ocupação da mostra | Fotos: Jomar Bragança

A visita será guiada por Eduardo Faleiro, diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASACOR Minas. Ele vai contar um pouco da história do edifício, comentar sua arquitetura, falar sobre as boas práticas de sustentabilidade adotadas para esta edição e ainda passar pelos mais de 50 ambientes que estão sendo montados pelos profissionais.

As visitas acontecerão às terças-feira do mês de julho. Para participar, os interessados devem fazer o agendamento pelo e-mail contato@casacorminas.com.br. Vamos nessa?!

A CASACOR Minas 2018 acontece na Rua Sapucaí, 383 na Floresta. A mostra estará aberta para visitação no período de 07 de agosto a 16 de setembro. Em breve serão divulgadas informações sobre ingressos e a programação do CASACOR & Conversa.

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar a
wpDiscuz