Arquitetos e designers de interiores mostram como os diversos tipos de vidros e espelhos disponíveis no mercado se encaixam muito bem em qualquer estilo de decor.

foto: Gustavo Xavier
Para o Banheiro Galeria, o arquiteto Lucas Lage usou espelho no teto para criar uma experiência sensorial diferente ao refletir as obras de arte, o cobogó e as pessoas presentes no ambiente.

foto: Gustavo Xavier
No mesmo espaço, Lucas Lage optou por dois espelhos, um em frente a cada lavatório do banheiro. As cabines individuais também receberam espelho no teto.

foto: Rodrigo Tozzi
Melina Mundim usou espelho na bancada do banheiro da Suíte Master.

foto: Jomar Bragança
No Home Office, a arquiteta Patrícia Hermanny, optou pelo uso de vidro na parte inferior da parede para possibilitar a entrada de luz e criar uma comunicação com o jardim. Dispensou o uso de cortinas sem prejudicar a visibilidade da TV localizada em frente à mesa de trabalho.

fotos: Jomar Bragança
Para criar uma integração do Living com o jardim, Patrícia Hermanny optou por portas e paredes de vidro com estrutura em peroba do campo.

foto: Daniel Mansur
Para abrigar a Bilheteria da CASA COR Minas 2016, a arquiteta Flávia Freitas usou um container. E para dar maior amplitude ao espaço, foi criado um hall com paredes de vidro para que os visitantes possam se sentar e contemplar o jardim que fica logo na entrada.

foto: Rodrigo Tozzi
Para o projeto da CASA PRE FAB, os arquitetos da BCMF optaram por usar portas de vidro laminado Habitat refletivo verde escuro em toda área que dá acesso às varandas.

foto: Gustavo Xavier
Num espaço que mescla o vintage e o industrial, Maurício Bomfim resgatou o vidro canelado para a divisória do quarto e para o box no banheiro.
No Camarim assinado por Valéria e Gabriela Junqueira, o espelho aparece em frente à penteadeira e no nicho da estante.

Foto: Daniel Mansur
No Banho do Homem e Oficina, a arquiteta Bárbara Sales optou pelo uso de vidro temperado no box e revestiu toda parede acima da bancada com espelho, para dar maior amplitude ao espaço.
Tudo prata no Lavabo assinado por Camila Bignoto. Repare na combinação do espelho prata com o papel de parede do mesmo tom que lembra a textura de um metal derretido. Uma fita de LED atrás dos espelhos cria uma iluminação indireta.
Todos os vidros e espelhos usados nos espaços foram fornecidos pela Divinal Vidros.
Deixe um comentário
Seja o Primeiro a Comentar!
Você deve Autenticado como para publicar um comentário.
Você deve Autenticado como para publicar um comentário.